Todos os produtos comercializados no site possuem garantia de 3 meses em casos de defeito de fabricação do produto, ou seja, a garantia não se estende a problemas relacionados a mal uso.


Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. 


Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja adotada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Caso constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto enviado não foi o que esta no seu pedido siga o procedimento abaixo:


1- Informe para nossa equipe via e-mail (contato@imperialkids.com.br) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.


2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.


3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.


4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail


5 – Após o nosso contato será fornecido os dados para encaminhamento do produto para o nosso endereço, o frete do produto fica por conta do cliente.


6 – Assim que recebermos o produto e for constatado que esta com defeito ou não ser o produto que o cliente solicitou, o cliente poderá escolher entre as alternativas:

> Receber o reembolso do valor pago pelo produto através do PagSeguro.
> Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de entrega padrão do site).
> Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
> Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura.


O produto defeituoso analisado e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto, os custos nesse sentido de envio serão por nossa conta. Se não for constatado defeito, o produto será reenviado para o seu endereço e o frete será por conta do cliente.


Não realizamos troca ou ressarcimento se o produto possuir tamanho inadequado para a cliente.

As medidas em centímetro estão disponíveis em todos os anúncios de roupas e sapatos e devem ser analisadas pelo cliente antes da compra. Essa decisão é embasada no Código de Defesa do Consumidor, que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de arrependimento do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A única troca garantida no Código de Defesa do Consumidor é a por defeito de fabricação.